FERRAMENTAS DE PRECISÃO / Riscadores

Riscador Paralelo com Graduação Nº 29

Este instrumento é extremamente útil para traçar linhas paralelas a uma superfície existente. É feito de aço e o cabeçote é temperado. A barra tubular é firmemente travada por meio de um parafuso recartilhado e uma bucha fendida localizados no cabeçote. O riscador é... [ + ]

Descrição do produto
Opiniões sobre o produto
Fale conosco sobre este produto

Descrição do produto

Este instrumento é extremamente útil para traçar linhas paralelas a uma superfície existente. É feito de aço e o cabeçote é temperado. A barra tubular é firmemente travada por meio de um parafuso recartilhado e uma bucha fendida localizados no cabeçote. O riscador é uma peça de fino aço temperado, firmemente sustentada contra a borda da barra por um parafuso. A barra é graduada até 6" com divisão de 1/64" e ajustes finos podem ser obtidos girando levemente o cabeçote.

  Tamanho da Barra Graduação Nº Catálogo
  6" 1/64" 29B

 

230317

Opiniões sobre o produto

Fale Conosco

Por favor, preencha o formulário abaixo e clique em prosseguir. Sua solicitação será respondida em até 3 (três) dias úteis.

Data de nasc. necessária para consultar o CPF
 Por que o CPF ou CNPJ é solicitado? A partir de jan/2018 precisamos registrar o CPF ou CNPJ de nossos contatos, uma vez que esta informação é obrigatória para gerar a Declaração de Conteúdo (documento enviado juntamente com a postagem de brindes, catálogos e correspondências em geral). Para mais informações, clique aqui.

 Não sabe o CEP, clique aqui.

* Campos necessários.

No Mundo

A Starrett Indústria e Comércio Ltda, uma multinacional de capital aberto, foi fundada no ano de 1880 por Laroy Sunderland Starrett na cidade de Athol, Massachussetts, EUA, onde localiza-se, até os dias atuais, a matriz da empresa. A Starrett, que possui patenteados instrumentos de medição como o Esquadro Combinado (1879), o Micrômetro (1897) e o Paquímetro (1906), é a responsável pelo fornecimento de ferramentas de precisão em todo o mundo.

Saiba mais