RELÓGIO COMPARADOR / Relógio Comparador Série 656 AGD Grupo 4
Ponta de Contato com Rolete Nº 25W/Nº EDP 53916
Ponta de Contato com Rolete Nº 25W Esta ponta de contato possui um pequeno rolete temperado com diâmetro de 9,5mm (3/8") destinado a medição contínua onde o material a ser medido se movimenta em baixa velocidade. Provido de rosca #4-48, substitui a ponta de contato normalmente fornecida no... [ + ]
Descrição do produto
Opiniões sobre o produto
Fale conosco sobre este produto
Descrição do produto
Ponta de Contato com Rolete Nº 25W
Esta ponta de contato possui um pequeno rolete temperado com diâmetro de 9,5mm (3/8") destinado a medição contínua onde o material a ser medido se movimenta em baixa velocidade. Provido de rosca #4-48, substitui a ponta de contato normalmente fornecida no relógio Starrett e outros do tipo AGD. Fornecida com uma porca recartilhada para posicionamento na haste móvel.
Opiniões sobre o produto
No Mundo
A Starrett Indústria e Comércio Ltda, uma multinacional de capital aberto, foi fundada no ano de 1880 por Laroy Sunderland Starrett na cidade de Athol, Massachussetts, EUA, onde localiza-se, até os dias atuais, a matriz da empresa. A Starrett, que possui patenteados instrumentos de medição como o Esquadro Combinado (1879), o Micrômetro (1897) e o Paquímetro (1906), é a responsável pelo fornecimento de ferramentas de precisão em todo o mundo.