CALIBRADORES / De Profundidade

Calibrador Afilado Nº 267

Este calibrador é especialmente projetado para verificação rápida de diâmetros internos de tubos. Também muito útil para medições gerais de largura de ranhuras, diâmetros de furos, para ajustar compassos externos, etc. Este calibrador tem lâminas finas, afiladas,... [ + ]

Descrição do produto
Opiniões sobre o produto
Fale conosco sobre este produto

Descrição do produto

Este calibrador é especialmente projetado para verificação rápida de diâmetros internos de tubos. Também muito útil para medições gerais de largura de ranhuras, diâmetros de furos, para ajustar compassos externos, etc.

Este calibrador tem lâminas finas, afiladas, graduadas para medir diâmetros internos ou larguras de 1/16" a 1.1/16" em progressões de 1/64". São fabricados em aço com têmpera de mola e finamente acabados, com 1" de largura e 5.1/4" de comprimento.

  Descrição Faixa Nº Catálogo Nº EDP
  Calibrador Afilado 1/16 - 1.1/16" 267 51286
150120

Opiniões sobre o produto

  • icaro (18/04/2015 17:51:19)
    Muito bom o produto....

Fale Conosco

Por favor, preencha o formulário abaixo e clique em prosseguir. Sua solicitação será respondida em até 3 (três) dias úteis.

 Estou ciente que a Starrett irá armazenar algumas informações pessoais minhas, unicamente para utilização em processos internos de cadastros. Estou ciente também que em caso de solicitação de catálogos e outras ações que impliquem o envio de material promocional pelos Correios, meu nome e CPF serão enviados de forma impressa na Declaração de Conteúdo (item obrigatório) na embalagem.


No Mundo

A Starrett Indústria e Comércio Ltda, uma multinacional de capital aberto, foi fundada no ano de 1880 por Laroy Sunderland Starrett na cidade de Athol, Massachussetts, EUA, onde localiza-se, até os dias atuais, a matriz da empresa. A Starrett, que possui patenteados instrumentos de medição como o Esquadro Combinado (1879), o Micrômetro (1897) e o Paquímetro (1906), é a responsável pelo fornecimento de ferramentas de precisão em todo o mundo.

Saiba mais