Qualidade de vida: como estamos contribuindo para isso?


Durante o período de pandemia e isolamento social, pensar na saúde física e mental dos seus colaboradores é extremamente necessário, por isso, a Starrett criou uma série de ações para dar suporte e estimular o aprendizado e as atividades físicas.

O diferencial e a inovação nos temas das ações é o que se destaca nesse período, que teve como atividade inicial uma palestra sobre Saúde Mental, ministrada pela Care Plus, focada em como lidar com o stress em períodos de crise; seguida por Educação Financeira, promovida pelo Banco Santander para ajudar na gestão de gastos durante o isolamento social. E para incentivar ainda mais a prática de atividades físicas e uma rotina saudável, estão sendo oferecidos semanalmente uma série de treinos virtuais com a equipe do personal trainner Leandro Furtado, voltado não apenas aos funcionários e representantes comerciais, mas aos seus familiares também.
 
Todas as palestras e treinos estão sendo realizadas em diferentes dias e horários para que todos, de todos os turnos, possam participar. É cada vez mais importante salientar que em um cenário como esse, a praticidade e o cuidado com a saúde dos colaboradores sejam levados a sério. A inclusão da oportunidade de participação da família, gera um abraço e motivação muito maior para a realização das atividades.