Starrett participa de evento promovido para a industria da carne, na Alemanha


A Starrett, mundialmente conhecida por suas serras, ferramentas e instrumentos de medição, participou na Alemanha, entre os dias XX e XX de maio, da IFFA, o principal evento internacional da indústria da carne. Na oportunidade a empresa apresentou sua linha completa Serras de Fita Meatkutter, criadas para cortes de carnes e que podem ser utilizadas em açougues e frigoríficos.

A linha de serras fita Meatkutter possuem alto índice de durabilidade e proporcionam cortes rápidos, suaves e limpos, com menor desperdício de material. Os modelos são identificadas com gravação à laser no corpo da lâmina, para garantir sua procedência e rastreabilidade, e atendem as exigências da vigilância sanitária.
Além disso, a Starrett apresentou ao visitantes sua linha de facas, composta porfacas para desossa, refile de mesa, facas para refile aéreo, todas com alto índice de durabilidade e, também, com identificação gravada a laser na lâmina.

"A Starrett é uma referência mundial no desenvolvimento de ferramentas de corte e não poderia ser diferente para o mercado de carnes. Temos investido neste segmento da indústria e crescido a cada dia, já que oferecemos soluções completas e eficientes", comentou o Gerente de Marketing da Starrett, Márcio Santos.

Sobre a Starrett
A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, teve início nos Estados Unidos, em 1880, quando Laroy S. Starrett inventou o esquadro combinado. No Brasil suas operações começaram em 1956. Hoje, a Starrett conta com fábricas nos Estados Unidos, Escócia, China e em Itu, no Brasil. A empresa produz mais de cinco mil produtos, tais como lâminas de serras de fita para corte de metais, madeira e carne, ferramentas de precisão e instrumentos de medição. Os produtos Starrett são vendidos em mais de 100 países por meio de uma rede de distribuidores atendendo a uma variada gama de segmentos que vai desde ferramentas para a indústria automobilística, aviação, marinha, até equipamentos agrícolas, ferramentas para trabalhos manuais (faça você mesmo!) para construtores, carpinteiros, encanadores, eletricistas etc..

Informações para a imprensa
Attuale Comunicação – (11) 4022-6824
Rodrigo Tomba - 11 99954 1884 – rodrigo@attualecomunicacao.com.br
Mariele Previdi – 11 99954 4626 – mariele@attualecomunicacao.com.br
Juliana Bonassa – 11 94928 0849 – juliana@attualecomunicacao.com.br
Mariane Belasco – 11 97066 0426 – mariane@attualecomunicacao.com.br