19ª edição do Prêmio Melhor Produto do Ano premia a Starrett


A trena de bolso e a trena a laser foram as vencedoras do prêmio em suas respectivas categorias.
A Starrett, uma das empresas líderes mundiais na fabricação de serras, ferramentas e instrumentos de medição, obteve o primeiro lugar na 19ª edição do prêmio Melhor Produto do Ano, promovido pelo Grupo Revenda, nas categorias Instrumento de Medição e Instrumentos de Medição a Laser.
As trenas de bolso Starrett obtiveram 52,3% dos votos dos entrevistados e conquistou a categoria Instrumentos de Medição. A trena a laser conquistou a categoria Instrumentos de medição a laser com 36,1% dos votos. O prêmio Melhor Produto do Ano de 2015 coletou mais de 1,6 mil entrevistas com varejistas  de todo o Brasil entre os dias 14 de setembro e 21 outubro.
"Este prêmio vem coroar todo o trabalho realizado pela equipe Starrett e comprova que nossos revendedores reconhecem a qualidade dos produtos Starrett e os diferenciais sempre presentes em nossas ferramentas", afirma o Gerente de Marketing, Márcio Santos.
Sobre a Starrett
A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, teve início nos Estados Unidos, em 1878, quando Laroy S. Starrett inventou o esquadro combinado. No Brasil suas operações começaram em 1956. Hoje, a Starrett conta com fábricas na Carolina do Norte e Carolina do Sul, nos Estados Unidos, Escócia, China e em Itu, no Brasil. A empresa produz mais de cinco mil produtos, tais como lâminas de serras de fita para corte de metais, madeira e carne, ferramentas de precisão e instrumentos de medição. Os produtos Starrett são vendidos em mais de 100 países por meio de uma rede de distribuidores atendendo a uma variada gama de segmentos que vai desde ferramentas para a indústria automobilística, aviação, marinha, até equipamentos agrícolas, ferramentas para trabalhos manuais (faça você mesmo!) para construtores, carpinteiros, encanadores, eletricistas etc.