Portátil S1010 oferece praticidade em máquinas de serra de fita


A Máquina de Serra de Fita S1010 da Starrett é indicada para cortes de tubos de paredes finas, perfis estruturais, materiais ferrosos com baixo teor de carbono e materiais não ferrosos. Portátil, pesa apenas 6,5 quilos, exigindo menos esforço físico do operador durante sua utilização. Tem como principais áreas de aplicação as serralherias, obras da construção civil, manutenção elétrica e mecânica, entre outras. 
 
A S1010 é produzida em arco rígido de magnésio, com velocidade variável que pode chegar a até 70 metros por minuto, controlada por gatilho com regulagem, oferecendo muito mais precisão ao processo. Disponível nas voltagens 110V ou 220V, possui capacidade de corte de até 105 mm e potência de 0,95HP. A recomendação é que seja utilizada com a Lâmina de Serra de Fita Starrett linha UNIVERZ, com 13 mm de largura por 1,14 mm de comprimento e dentição de acordo com o material ou perfil a ser cortado.
 
Além da praticidade que dispõe ao profissional que a utiliza, a máquina possui a vantagem da qualidade Starrett, garantia de um ano, assistência e orientação técnica, peças de reposição e manual em português.