Starrett lança máquina de serra de fita horizontal, modelo S6330, de alta produtividade


A Starrett apresenta ao mercado mundial a S6330, uma máquina de serra de fita de alta produtividade que foi fabricada dentro dos exigentes moldes da CE (Comunidade Europeia) de construção, segurança e ergonomia para atender as mais variadas necessidades do segmento. O lançamento dispõe de uma série de detalhes que garantem aos profissionais que utilizam este tipo de ferramenta a qualidade e a precisão que buscam no dia-a-dia de seu trabalho.

A S6330 é uma máquina automática horizontal que possui dupla coluna cilíndrica, curso do carro de avanço 400 mm, transportador de cavacos, aperto vertical hidráulico, prensa feixes, guias combinadas com rolamentos e pastilhas de metal duro, bomba de refrigeração, painel de controle, válvula hidráulica de controle de pressão e velocidade do arco. A velocidade de corte é controlada por um inversor de freqüência e vai de 20 a 100 m/minuto.
 
A S6330 tem altura de trabalho de 780 mm, alimentação 380 V 60 Hz e vem com manual e painéis com informações em português. Como todos os produtos do grupo Starrett, este lançamento também oferece assistência técnica com profissionais especializados e qualificados através do atendimento via telefone, internet ou in loco. O lançamento poderá ser conferido no stand da Starrett na 29ª Feira da Mecânica que acontece entre os dias 22 e 26 de maio no Parque de Exposições do Anhembi em São Paulo.

Acesse a página da máquina de serra de fita S6330.



Imagens Relacionadas: