Starrett renova contrato como fornecedora oficial de instrumentos para carros de competição da Porsche


A Starrett renovou o contrato de parceria com a Porsche Motorsports Technologies North America Inc. (PMNA) e continua sendo a fornecedora oficial da empresa automotiva durante 2012. Esta é a primeira parceria que a Porsche realiza nestes moldes em muitos anos e sua renovação reflete o sucesso do acordo.
 
Segundo o contrato, a Starrett fornecerá à equipe da Porsche instrumentos de precisão para os veículos, com o principal objetivo de aprimorar os procedimentos técnicos de inspeção e avaliação dos resultados para que os carros de competição da Porsche 911 GT3 apresentem resultados exatos.

O presidente da PMNA, Jeans Walther, explica que os instrumentos utilizados nesses veículos têm ser muito precisos para oferecer a qualidade necessária e obter máximo desempenho dos chassis e na transmissão. Assim, se mostra satisfeito com os resultados adquiridos com a parceria.
 
“É um prazer estabelecer esse contrato com a Starrett, já que os componentes de nossos carros precisam de ferramentas e instrumentos de medição que complementam o esforço da equipe e do piloto”, afirma Walther. Com a renovação do contrato, a Starrett também continua desenvolvendo soluções personalizadas para atender as necessidades específicas da Porsche.