Linha de trenas de bolso Starrett passa por reformulação e ganha novos atributos


Líder absoluta no mercado nacional, a linha de trenas de bolso da Starrett acaba de ser reformulada para melhor atender as necessidades dos profissionais da construção civil, indústria e consumidores de modo geral. Com um novo mecanismo e tecnologias avançadas a Linha Starrett oferece durabilidade e qualidade superiores às linhas de trenas concorrentes.
 
Agora com quatro modelos de tamanhos – 3, 5, 8 e 10 metros – com gravação da fita mais resistente à abrasão em medidas métrica/polegada e somente em milímetros. Entre os novos atributos, os destaques ficam para a ergonomia com excelente conforto de manuseio e a fabricação da caixa em ABS de alto impacto, oferecendo maior resistência a quedas.
 
Todos os modelos dispõem de travamento firme e preciso, assegurando que a caixa permaneça fechada, evitando a entrada e o acúmulo de sujeira, aumentando a vida útil do produto. Além disso, contam com gancho especial que facilita a puxada para a medição e apresentação em cartelas que facilitam a exposição nos pontos de venda. As fitas permitem calibração e são normatizadas conforme as exigências da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
 
De acordo com o Gerente de Produtos da Starrett, José Carlos Oliver, a multinacional pretende, a partir deste lançamento que será oficializado na FICONS 2012, que ocorre entre os dias 2 e 6 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife, aumentar ainda mais a sua participação neste segmento em constante evolução no Brasil.
 
“Buscamos acompanhar as constantes evoluções tecnológicas e as transformações do mercado para podermos, cada vez mais, atender as necessidades de nossos clientes atuais e futuros sem deixar a qualidade de lado”, afirma Oliver.
 
Para conhecer esta e outras novidades da Starrett, visite o estande da empresa na FICONS 2012 ou acesse as páginas com os lançamentos.
 
Mais: http://starr.in/lancamentos
 
 


Imagens Relacionadas: