A Starrett foi premiada em três categorias de produtos na 20ª edição do Prêmio Anamaco.


A Starrett foi premiada em três categorias na 20ª edição do Prêmio Anamaco, considerado o “Oscar da Construção”, realizado no dia 09 de agosto. A cerimônia de entrega do Prêmio reuniu personalidades do varejo e da indústria nacional do setor de materiais de construção, com indicação dos vencedores de cada uma das 75 categorias, apontadas pela Pesquisa Anamaco/Ibope Inteligência.
 
A abertura oficial do evento foi realizada pelo presidente do Conselho Diretor da Anamaco, Getúlio Nogueira de Sá que destacou a importância do estudo do Ibope, fundamental para a premiação. “Realizamos todos os anos o Prêmio Anamaco para prestigiar as melhores indústrias do setor e alguma personalidade, e este ano nosso homenageado foi o Ministro do Trabalho Carlos Lupi. As indústrias sabem da credibilidade e do reconhecimento que o Prêmio Anamaco confere a cada uma delas. É a partir da visão do lojista sobre o comportamento dessas empresas no ponto de venda e sobre como o consumidor se comporta quando está comprando material de construção, que a Pesquisa Anamaco/Ibope Inteligência oferece às indústrias a oportunidade de se informarem sobre sua penetração nos estados, sobre o que o revendedor pensa de seus produtos, sobre a lembrança de sua marca e muitos outros dados. São instrumentos que irão contribuir com o planejamento estratégico e as ações de marketing dessas empresas”, disse.
 
A Starrett foi premiada em três categorias: Óleos desengripantes ou anticorrosivos - primeiro lugar em grandes contas, lâminas de serras manuais e trenas de bolso – Master.  “Para a Starrett é uma grande honra participar do Prêmio Anamaco e ter seus produtos reconhecidos pelos lojistas e consumidores”, comenta o diretor de marketing da Starrett, Christian Arntsen.
 
A empresa conta com mais de cinco mil itens em seu portfólio e sempre atualiza os produtos e implanta novas tecnologias. “Esse prêmio mostra a satisfação de nossos usuários e do mercado e o reconhecimento do nosso trabalho”, finaliza Arntsen.