Estande da Starrett contou com grande participação do público. Empresa aposta no crescimento da construção civil com lançamento e demonstrações práticas do uso dos produtos e "Torneio de Corte".


Empresa aposta no crescimento da construção civil com lançamento e demonstrações práticas do uso dos produtos e ‘Torneio de Corte’ Durante a 19ª edição da FEICON (Feira Internacional da Indústria e Construção), a Starrett contou com a participação do públ ico em seu ambiente que simulou uma área de construção civil. O espaço fez referência a um canteiro de obras e os promotores realizaram demonstrações em condições reais de trabalho. O público também participou do ‘Torneio de Corte Starrett’ e concursos com o uso de ferramentas, o que permitiu que os visitantes conhecessem e avaliassem a qualidade dos produtos.

“O movimento no nosso estande foi muito bom, recebemos visitantes, clientes, usuários e profissionais da área. Tivemos também a oportunidade de demonstrar as ferramentas e interagir com o público no nosso já conhecido torneio de corte Starrett, explica o gerente nacional de vendas, Saulo Silas de Carvalho Júnior.
 
O lançamento da Starrett deste ano na FEICON foi o Arco de Serra 146, produto desenvolvido com design ergonômico e aplicável em locais de difícil acesso. A empresa também mostrou produtos como Máquinas de Serra de Fita S1010 (portátil para múltiplas aplicações), S1101 (horizontal para múltiplas aplicações) e S2510, S2520 e S2530 (máquinas especiais para madeira); Níveis para Construção Civil em viga I de alumínio AL-12 (12”- 300mm), AL-14 (14”- 350mm) e AL-16 (16” – 400mm); Nível Torpedo PLMY-9; estiletes; trenas; micro-óleo anticorrosivo M1; entre outros.
 
“A feira gera, em todas suas edições, inúmeros contatos com potenciais clientes e isso, aliado ao constante crescimento da construção civil, nos deixa muito confiantes em um futuro com grandes negócios e fechamento de parcerias”, finaliza Saulo.
 
Lançamento
O Arco de Serra 146 possui design ergonômico, que permite aplicação em locais de difícil acesso. “Este arco é uma evolução tecnológica, pois é produzido em polipropileno com carga de elastômero, que resulta em excelente resistência com flexibilidade e melhor conforto no manuseio, além do parafuso de fixação da lâmina ser confeccionado em nylon e fibra de vidro, o que oferece durabilidade e maior resistência de rosca”, explica Oliver.
 
A embalagem foi inteiramente desenvolvida para atender as necessidades de mercado e tem como objetivo valorizar o produto nos pontos de venda. O produto pode ser encontrado em embalagens com seis e 36 arcos para as revendas. As instruções de uso no verso permitem que o usuário troque as lâminas com facilidade e permitem a melhor utilização com aumento da durabilidade do produto. A embalagem do Arco de Serra 146 já vem com uma exclusiva lâmina de serra Bi-Metal Unique® BS.