Máquinas de Serra de Fita Starrett se destacam no estande da feira.


As Máquinas de Serra de Fita ocupam um espaço especial no estande interativo de 240m² da Starrett, e um dos destaques é o lançamento da Máquina Automática Horizontal S6330, desenvolvida para a indústria de processos programados.

A S6330 é uma máquina de alta produtividade com dupla coluna cilíndrica, curso do carro de avanço de 400mm, funcionamento gerenciado por CLP (Controle Lógico Programável), transportador de cavacos, aperto vertical hidráulico, prensa feixes, guias combinadas com rolamentos e pastilhas de metal duro, válvula hidráulica de controle de pressão e velocidade do arco, velocidade de corte 20 a 100m/min. controlada por inversor de freqüência, bomba de refrigeração, alimentação 380V 60Hz, altura de trabalho de 780mm, painel de controle, manual e painéis com informações em português e fabricação conforme a norma CE (Comunidade Europeia) de construção, segurança e ergonomia.
 
“Para que o cliente possa conhecer nossa linha de máquinas de serra de fita, a Starrett disponibiliza um catálogo com especificações técnicas e detalhamento de utilização de cada uma delas, proporcionando assim facilidade e melhores condições de escolha dos produtos. A empresa oferece assistência técnica em todas as máquinas, com profissionais qualificados para o atendimento por telefone, online e in loco”, explica o responsável por esta linha de produtos, Fernando Munhoz.
 
A Starrett ainda destaca na Feimafe as Lâminas de Serra de Fita para serem utilizadas nas máquinas de acordo com o material a ser cortado e utilização conforme a necessidade do usuário, como a linha Advanz FS (alumínio fundido, fibra de vidro, madeira dura e abrasiva), TS (altas ligas, titânio, monel, inconel, aço ferramenta, aço para molde, aço inoxidável e aço para rolamentos), CG (compostos e grafite, granito, cerâmica, pneu e aços duros) e DG (vidro, cerâmica, silício, pirex, quartzo, granito e mármore).