Fabricamos ferramentas para ajudar as indústrias de manufaturados a oferecer produtos com alta qualidade constante. Sejam micrômetros, paquímetros, calibradores eletrônicos, blocos-padrão ou qualquer outra das milhares de ferramentas, há sempre um instrumento Starrett para atender às suas necessidades.

Você pode contar com a Starrett para obter os melhores instrumentos de medição. Seja no sistema métrico ou em polegadas, suas necessidades de medição de milésimos a décimos de milímetro, de milionésimos a frações de polegada podem ser atendidas pelos instrumentos Starrett.

Sistema de Gestão da Qualidade Starrett

O Sistema de Gestão da Qualidade Starrett está certificado desde 1995, pelo Bureau Veritas Certification, com as seguintes acreditações:

Certificado NBR ISO 9001:2008

O Sistema de Gestão da Qualidade certificado NBR ISO 9001:2008 cobre:

  • Desenvolvimento, produção, venda e distribuição de Serras de Fita, Serras Manuais, Serras para Máquinas, Serras Tico-tico, Serras Sabre, Arcos de Serra, Facas-Fita, Estiletes e Calibradores.
  • Venda e distribuição de Serras, Instrumentos de Medição, Equipamentos de Precisão, Ferramentas de Precisão, Calibradores, M1 - Óleo Anti-corrosivo, Máquinas de Serra de Fita e Serviço (Manutenção e Calibração).
  • Estar comprometida em prover seus clientes com produtos e serviços de qualidade, buscando sua satisfação.
  • Buscar continuamente o desenvolvimento de seus colaboradores através de conscientização e participação nas atividades da empresa.
  • Monitorar seu sistema de gestão da qualidade tendo em vista a melhoria contínua e sua eficácia.
Acreditação INMETRO

A acreditação do Inmetro tem como missão, prover confiança à sociedade brasileira nas medições e nos produtos, através da metrologia e da avaliação da conformidade, promovendo a harmonização das relações de consumo, a inovação e a competitividade do Brasil.

Acreditação UKAS

O símbolo de acreditação UKAS é o corpo de acreditação do REINO UNIDO e segue padrões internacionais para demonstração de competência, imparcialidade e bom desempenho dos avaliados, que neste caso são os laboratórios de calibração, as certificadoras e os corpos de inspeção.